AMÁVIA RECEBEU PRÊMIO BANCO DO NORDESTE MPE

         



A Amávia, rede de franquias especializada nos cuidados com os fios, recebeu o Prêmio Banco do Nordeste MPE, que destaca as empresas que registraram crescimento em parceria com o Banco do Nordeste.

A cerimônia reforça a importância das empresas de menor porte para a movimentação da economia, já que são responsáveis pela maior fatia dos negócios e geração de empregos no Estado. Durante a cerimônia, o banco também apresentou inovações creditícias, condições diferenciadas para investimentos e serviços de créditos por meios digitais, o que reduz burocracias administrativas.

 

“O Prêmio Banco do Nordeste reconheceu iniciativas de sucesso dentre os clientes financiados por meio das linhas de crédito do BNB. Nesta edição, a Amávia Cosméticos foi premiada e nós nos orgulhamos muito de receber este Prêmio, que mostra que estamos no caminho certo do crescimento”, conta Ericka Gordiano, responsável pelo marketing da Amávia.

 

A premiação aconteceu no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Stiep – Salvador (BA).

 

Sobre a Amávia Cosméticos:

Empresa de cosméticos comprometida com a autoestima e bem-estar. Busca, constantemente, oferecer produtos com alta qualidade que podem ter seus resultados percebidos com rapidez. Todos os produtos são elaborados com ativos especiais que proporcionam beleza, saúde e vigor aos fios. No franchising, é possível abrir uma unidade (quiosque ou loja conceito) com investimento inicial a partir de R$98 mil.