Festa Junina combina com Bolo Paçoquinha e Beijinho

         



Foi dada a largada para a temporada das tradicionais Festas Juninas e nós da Sodiê Doces Salvador adoramos! Gostamos tanto que os bolos Paçoquinha #25 e Beijinho #44 ganharam desconto especial na promoção do Bolo do Mês.

Na opção #25, o bolo é de chocolate com recheio de trufado de chocolate e mousse branco com paçoquinha, cobertura de mousse de chocolate e mousse branco com raspas de chocolate preto, paçoquinha e cerejas. Já o Beijinho, o bolo é branco, recheio de beijinho, cobertura de marshmallow, coco ralado e cerejas.

Os dois sabores do Bolo de Mês e as mais de 100 opções de recheios, podem ser consumidos em fatias, na versão inteiro, ou podem compor os kits festa que trazem: bolo, doces, salgados e refrigerante. Outra forma de degustar um bolo Sodiê é pedir por meio do app da marca.

A promoção é válida de 1 a 30 de junho, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces. Basta pedir pelo Bolo do Mês. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/lojas

 

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 312 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará.

Com um cardápio com mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o ‘Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Neste primeiro semestre de 2019, a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.