Atakarejo inaugura loja em Paripe

         



O Atakadão Atakarejo inaugurou, na terça-feira (20), sua maior loja em Salvador, localizada na BA- 528 – Estrada da Base em Paripe, Salvador/BA. O sucesso foi registrado logo cedo, às 8h, onde mais de 5 mil consumidores estiveram na unidade, aproveitando as promoções do dia.

Os clientes foram recebidos ao som da apresentação cultural, banda percussiva de Coutos, aplausos e cumprimentos dados pelos funcionários do empreendimento e pelo proprietário, Teobaldo Costa, que também descerrou a faixa de inauguração, juntamente com Vice-Prefeito Bruno Reis, que conheceu toda a estrutura, conversou com clientes e declarou seu entusiasmo. “Ficamos felizes em ver, hoje, o Atakadão Atakarejo inaugurar uma loja como essa. Um grande investimento que proporciona mais oportunidades de emprego, abrindo perspectivas de crescimento para milhares de famílias, nessa área tão carente em Salvador. ”conclui.

Essa é a décima sexta loja do Atakarejo e conta com uma área total construída de 14.000 metros quadrados, um salão de vendas em cerca de 6.200 metros quadrados, com serviços de açougue, salgados, fatiados, padaria, confeitaria e uma variedade com mais de 10mil itens, além de 13 lojas de conveniência e farmácia. Além disso, os clientes podem pagar suas compras com cartões de crédito, débito e tickets, aproveitando as ofertas imperdíveis do dia.

Teobaldo revela a importância de gerar empregos e o quanto fica satisfeito de fazer parte desse crescimento econômico que o Atakarejo traz para a Bahia, “O Atakarejo em Paripe é o maior investimento da história do subúrbio, a nossa missão é gerar emprego, mais de 500 empregos direto, onde 50% desse quantitativo foram destinados ao primeiro emprego, gerando oportunidades para os jovens que estão dando início a carreira profissional. ”, finaliza Teobaldo.